terça-feira, 8 de junho de 2010

Saudação (#1 Post)

A paz do Senhor !


Venho por meio deste primeiro post, inaugurar para a Honra e Glória do Senhor Jesus, o blog do Círculo de Oração de Vila Nova, Assembléia de Deus de Campinas.


É uma grande satisfação, inaugurar este blog, e com certeza este será mais um canal de bênçãos para nossas vidas.


Você pode nos assistir ao vivo, através do site www.assembleia.org.br, clicando em TV ASSEMBLÉIA, todas as quartas, à partir das 20h00, ou se você puder pessoalmente congregar será um grande prazer recebê-los para orarmos juntos das 19h30 ás 20h; ainda teremos louvores,oração, testemunhos e a palavra do Senhor.


Também, você pode assistir ao vivo, os cultos de terça-feira, com um estudo sobre o livro de Provérbios, as 19h30, e de quinta, com um ensinamento sobre o livro de Daniel.

No primeiro sábado do mês, a Santa Ceia do Senhor, as 19h30 e no último sábado, a confraternização dos jovens, as 19h30. No domingo, temos a escola dominicall, as 9h da manha, e as 18h o culto ao Senhor. Todos os culto podem ser assistidos pelo site, ao vivo.


Que Deus vos abênçoe. Fiquem na Paz do Senhor Jesus. Amém!


"A oração sincera abre as portas fechadas, remove montes, cura o interior, afasta o mal e nos leva a uma comunhão com Deus"


Convido você a apaixonar por oração. Quando estamos apaixonados queremos estar sempre com a pessoa, ouvir sua voz. É assim que vejo a nossa relação com Deus pela oração, esse tempo tão precioso de intimidade : conversar constantemente, sentir o Seu olhar sobre nossa vida, sua mão nos guiando e mostrando o caminho, viver a vida com Ele ao nosso lado, isso só conseguimos através da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário